sábado, 14 de setembro de 2013

RETALHOS DO PASSADO - MINHA FAMÍLIA







Minha família. Meu pai, Normando, a esquerda, minha vó Altair com Zezito no colo e a direita, Norma e abaixo Sr. Nenem com o seu novo Chevrolet na serra de Santa Helena.




Residência dos meus avós maternos. Sr Nenem (José de Souz Filho) e D, Conceição. Rua José Duarte de Paiva.



 Avelar Pereira de Alencar, o terceiro da esquerda para direita. Funcionário do Sr Larena




Avelar Pereira de Alencar ao lado da minha avó paterna Altair Avelar e seus dois irmãos



Cartas de juventude




2 comentários:

  1. Não resisti.dei um clique e viajei junto com você sobre os pormenores desta história.sempre me sente tentada a fazer o mesmo com a minha cidade natal, porém outras necessidades foram aparecendo e nunca mais voltei a sonhar com um possível reconto da história de lá. Fiquei apaixonada.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela sua sensibilidade não apenas artistica, sentimental e humana!

    ResponderExcluir